quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Várias Visitas

Amigos

Fiquei muito surpreso ao ver que em apenas algumas horas consegui 97 visitas.

Sei que a meta de alcançar os 10 mil reail é muito audáciosa e resolvi compartilhar com todos para evitar fechar a loja. Tenho algumas dívidas que preciso sanar para evitar fechar a curto prazo e preciso investir para manter a loja a longo prazo.

Pedir a ajuda de vocês que acreditam no meu trabalho, é muito importante.

O valor será destinado a várias atitudes na loja. Primeiro destinarei 25% do valor para pagamento das contas imediatas como Aluguéis, contas de luz e telefone. Esse é o meu problema imediato já que sem estes itens básicos, não há possibilidade de haver a loja. Como as vendas estão baixas não estou conseguindo sair do juros que estas contas estão gerando e elas se tornaram bolas de neve.

Abaixo vocês verão algumas fotos da loja:

Esta é uma visão da porta, da direita para a esquerda. Nesta foto você poderá ver uma estante de livros que fiz com sobras de madeiras que encontrei na rua. A idéia é montar uma estante maior que possa cobrir toda a parede direita e a parede esquerda da loja. Veja a próxima foto.














Bem ao lado da estante da foto acima, esta este armario. Nele estão para vendas revistas em quadrinhos de super heróis. Meu acervo é de mais de 8000 exemplares e não consigo colocar o material exposto de forma que os clientes possam ter o máximo acesso. Minha idéia é que no centro da loja, haja um movel, como nas lojas de quadrinhos americanas, onde todas as revistas possam ser acessadas com facilidade. Você também pode ver que o chão está repleto de livros. Não há estante para todos. Veja a próxima foto.




Como você pode ver por estas fotos, no chão da loja, tenho mais de 2000 livros para venda. Todos os dias chegam mais e mais exemplares e não tenho como colocar todo o material pra venda na internet, pois é preciso cadastra-lo e deixa-lo organizado para que possa ser vendido com agilidade. Veja a parede do lado esquerdo agora!
















Aqui você vê as estantes do lado esquerdo Nas duas primeiras estao os livros para venda e parte dos mangás. Hoje, na internet tenho aproximadamente 900 livros para venda e 800 dos 3000 mangás estão lá. Quero organizar tudo para que as pessoas possam ter acesso. As estantes seriam mais altas que estas expostas que tem por volta de 2,20 metros. Elas teriam 3 metros a 3,50 metros, assim teria uma quantidade muito maior de produto exposta. Veja a próxima.



Nestas fotos você pode ver o balcão de vendas e a estante contendo mais quadrinhos. Atrás do tapume preto, ainda tem muito mais coisa pra venda como quadrinhos, livros, etc. No projeto da nova loja, pretendo realmente mudar todo este visual bagunçado, mantendo tudo muito mais acessível.

Como eu disse, há muitos produtos que nem estão a venda, pois não tenho como expor, como quadrinhos, discos de vinil, cds, dvds, etc. Além disso, também trabalho com camisetas para o público jovem fã de animes, mangá, rock e cultura alternativa.

Tire suas dúvidas e sempre estarei aqui ajudando e exclarecendo suas dúvidas.

abraços

Um comentário:

  1. Eiii Graminha!!!
    Poxa é realmente uma pena ouvir que esta em tamanha dificuldade com a loja.
    Infelizmente não tenho como contribuir monetariamente com a loja, mas posso ajudar de outras formas...
    Seguinte, gostaria de saber se de alguma forma teria espaço para realização de workshop por ai, poderiamos marcar, divulgar e cobrar uma inscrição pequena de uns 5 reais por exemplo, me disponibilizo a dar a aula de graça e ai a arrecadação fica para a loja, oq acha?^^

    Além disso, me ofereço tambem a ajudar no re-design da loja, tanto na parte de interior quanto da parte de sinalização, logo e tudo mais se precisar^^

    A phendragon é uma referencia no estado para assuntos relacionados a mangá e alternativos, seria muito triste ver a loja fechar....

    bom, é isso...
    qualquer coisa me manda e-mail o/

    ResponderExcluir