quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Em busca de soluções!

Olá amigos!!

O melhor de todo este projeto é a forma como as coisas parecem acontecer!

Muitas pessoas entraram em contato por mail, oferecendo algum tipo de ajuda. Até uma contribuição foi feita...

Isso me deixa muito feliz por ver que não tenho apenas clientes... tenho amigos...

É algo muito gratificante ver que realmente a loja é tão importante para vocês, quanto é para mim.

Uma oferta legal que recebi, foi a de participar do evento ELEKTRONIC, da Escola Livre de Tecnologia do Nucleo de Interfaces Computacionais.

O evento acontece no dia 27/08, na UFES, das 8:00hs as 20:00hs. O site do evento é:

http://www.elektronic.com.br/

Levarei ao evento, revistas em quadinhos, mangás e livros.

Outra oferta legal é que alguem vai me ajudar com o projeto visual da nova loja... então, logo poderei mostrar a todos como será investido o valor que estou solicitando. Com o projeto, poderei ter uma noção mais precisa dos custos. Em breve... aguardem!!!

Claro, a todo que contribuiram divulgando o link, no orkut, no facebook e no twitter...

Obrigado a todos vocês... tenho certeza que com a ajuda de todos vou conseguir alcançar este objetivo!!!

Abraços

Um comentário:

  1. vamos seguir aí nessa jornada firmes e fortes!
    No bom japonês: Ganbatte!! \o/

    ResponderExcluir